Mais de dois milhões de pessoas enfrentam a fome no Quénia devido à seca | Notícias ao Minuto | Noticias ao Minuto - Mundo | Artigos e Notícias
A seca deixou mais de dois milhões de pessoas a enfrentar a fome em algumas zonas do Quénia, sendo as comunidades de criadores de gado do nordeste as mais afetadas, de acordo com as Nações Unidas e outras organizações.
2026-02-09 15:07:24
|
|