A Cidade do Rock e o deserto à volta | Público | Geral | Artigos e Notícias
Gostei dos concertos. Vim-me embora contente com a música e irritada com tudo o resto. Há sempre três milhões para a festa. Para uma árvore que dê sombra, nunca há. Opinião de Ana Inês Patrício
2026-06-25 23:20:00
|
|