O trânsito em Portugal desafia a lógica: entupidos à esquerda, vazios no meio e com medo da direita. Em fila indiana, todos fingem ultrapassar, mas ninguém avança. Esta coreografia estática sobre rodas é o reflexo do nosso retrovisor: um bando de condutores irritados que bloqueia o próprio progresso. Continuem a buzinar, que eu vos passo à frente de moto