Quénia: dois anos após levante da Geração Z, jovens regressam às ruas de Nairobi | news | euronews | Artigos e Notícias
Dois anos após a revolta fiscal da geração Z abalar o Quénia, manifestantes voltaram a reunir-se em Nairobi, a 25 de junho, para exigir justiça e maior responsabilização do governo.
2026-06-25 09:59:15
|
|